quarta-feira, 24 de março de 2010

sobre coisas que não precisamos saber

Aí, né, eu toda linda procurando algum bapho pra contar aqui, me deparo com a seguinte matéria no Ego:
"Cacau e Eliéser têm encontro romântico no Rio após confinamento no BBB

Casal passa a primeira noite junto desde que deixou o programa e fala sobre seus sentimentos. 'Tenho uma paixão muito forte', diz engenheiro."
E eu quero saber desde quando eu passei a querer saber de vida sexual de ex-BBB. Ah, never, né? E aqui, ceis tão querendo enganar quem? Marketing, ok. Mas, alguém cai, Bial? E o pior é aguentar as seguintes declarações moçoilo: “Pode escrever aí que ela é a mulher ideal. Cacau é segura, tem opiniões firmes”. Posso rir, Bial?
E olha, sei não, mas acho que rolou foi pancadaria na noite pq a Cacau está com uma puta duma marca no rosto. Pq isso não é blush, Brasil, isso é pancada que eu sei!


rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário